segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Karate Kid!

Ontem (29/08/2010)eu assisti Karate Kid!Com minha mãe meu primo e minha prima!Eu amei esse filme e da uma grande lição de moral!E eu recomendo que vcs podem assistir pq vcs vão amar!Alem de legar é muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo engraçadoo!A parte que eu gostei foi as engraçadas...a que ele se beijou com a menininha...e o final que foi quando ele venceu o rapaz chines malvado!!!!Bem foi muito legall!E na hr da luta la no cinema quando ele ganhava tds batiam palmas como se tivesse ao vivo!!rsrsrsrsrs!

3 comentários:

  1. To ansiosa pra assistir esse filme,dizem que é bom.E ainda tem a trilha sonora né?Com Never Say Never do Justin Bieber com Jaden S. !
    ACEITO SIM A PARCERIA
    já postei seu banner nas PARCERIA
    Bjsssssss.
    Marília
    http://mahpessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee, claro que aceito parceria ^^ Seu blog é lindo mesmo, já coloco seu link ok?

    Beijão e seguindoo =D

    ResponderExcluir
  3. AAa to doida pra assitir ,acho que vou esse fds

    Adorei seu blog,lindinho
    Beiijos

    http://catieverything.blogspot.com/

    ResponderExcluir