quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BBB11 - Fofoca , Daniel fala mal de Rodrigão!

OOOOOOOOOOi gente , eu sou uma das antenadas no Big Brother Brasil 11 e não gostei que Ariadna saiu , mais mudando de assunto , Daniel o "Pernambucano" diz que Rodrigão é Gay , bem gente eu não acho que Rodrigão , leia abaixo (:

Na madrugada desta terça-feira (18), Diana e Daniel resolveram conversar no escuro do quarto do Lado B. O brother lamentou a indicação de Ariadna ao Paredão.

"Lá dentro do meu coração, eu acho que quem vai sair é a Ariadna. E ela contou tanta coisa triste, que eu fiquei pasmo", disse o brother.

Diana defendeu Lucival e Jana: "Eu também acho que ela sai. Eu me dou melhor com a Jana e o Lucival do que com ela. O humor do Lucival é fantástico e Jana é uma fofa", falou a sister.

Daniel em seguida resolveu falar mal de Rodrigão: "Ele é um bandido e um traíra". E concluiu: "Para que tanta beleza se não sabe pegar uma mulher? Isso é gay", afirmou

Vocês acham isso ?

bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário