segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Entrevista com a Vencedora em 1º lugar - Miix teen !

Sobre você !

- Qual seu estilo no dia-a-dia ?

Aaah, eu tenho meu próprio estilo. Uso tudo que gosto, mas também procuro olhar as tendências pra não sair na rua toda desatualizada, e com roupas fora de moda!

- Qual o seu passatempo predileto ?

Assistir tv ( Disney Channel ) e ficar no PC !!

- Você é muito segura de si ?

Mais ou Menos. As vezes sou muito insegura e tomo minhas decisões com muita dificuldade.

- Como te define?

Sou alegre, divertida, sou determinada, ansiosa, sou muito tímida, e não tenho mais oque falar !! hihi^^

-É carinhosa com suas amigas ? O que acha que elas acham de você ?

Siim, maas oque elas acham de mim... Aah eu não seeei !! Isso só elas podem te dizer!!

Sobre as Postagens !

- Que site você procura as informações ou ideias de Postagens ? Ou não as ideias de postagens vem de você ?

Teem um pouco dos dois!! Quando pego assim ideias de outros sites o primeiro em que eu penso é o site da Capricho !!

-Que assunto mais gosta de postar ? Por que ?

Eu gosto de falar sobre o mundo dos famosos e também sobre moda e dar muitas dicas para as pessoas de todos os assuntos possíveis!

- Quando alguém comenta suas postagens qual a primeira coisa que vem a sua cabeça ?

O que será que escreveram aqui ...

- Sempre que vê uma novidade sempre pensa no blog em querer postar ? Ou não acha melhor procurar mais informações em algum site ?

Eu procuro mais informações e procuro saber se a novidade vai interessar as pessoas !

- Leitores ? O que acha deles ?

Eu adoro os leitores, pois eu tento agrada-los com minhas postagens. Então eles acessam o meu blog, eu tenho que gostar deles né?! Kkk’

- Quando seu blog é criticado, ou suas postagens são criticadas como se sente? O que vem a sua cabeça?

Sei lá, a primeira coisa que vem na minha cabeça é que eu tenho que mudar aquilo!! ;S

Sobre o Design do blog !

- Você mesmo que faz o design do seu blog ?

Siim, eu coloco tudo do meu jeito!

- Se inspira de algum blog no design ?

Não, porque todo design que eu vejo e gosto é muito Perfeito aee não da pra fazer nem parecido!! hehehe

- Já fez encomendas? Pra deixar seu blog mais estiloso ? Ou você mesmo que faz as coisas?

Eu já fiz sim, mas a maioria das coisas do meu blog fui eu que fiz! Por isso que não gosto de encomendar porque não fica do jeito que eu espero!

- Sempre que muda o design pergunta aos leitores o que acharam pra saber a opinião deles?

Éeh, às vezes sim!!

- E agora o que achou do design do seu blog ?

Por enquanto não posso dizer nada, estou procurando umas coisas para mudar o visual do blog !!

Sobre o concurso !

- Qual a sensação de ganhar o concurso?

Poow!! É muito boom saber que várias pessoas votaram em mim. Mas eu fico um pouco triste pelos outros concorrentes que não ganharam nada!! Mas afinal alguém tem que vencer.

- Quando você viu a postagem do concurso e as inscrições abertas qual a primeira coisa que lhe veio a cabeça?

Será que se eu me inscrever eu vou vencer? Maas na verdade verdadeira eu não acreditava que eu venceria ainda mais em primeiro lugar!!

- Você desde enquete achou que ia ganhar o concurso ou não ?

Nãoo!

- Bem está feliz em ganhar?

Claroo estou radiante.

- Qual exatamente o motivo de querer participar?

Sei lá, eu queria saber se eu era capaz de ganhar!!

Em fim entrevista acabada !

Obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário