segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Férias !!!

Olá gente férias chegando, mta animação... e mais mtas coisas legai e divertidas !!! Eu mesma já estou passada e de férias pelo menos eh isso o que eu espero !!! E então o que eu tou esperando pra curtir as férias ??? Eu vou passar as férias mais aqui na minha cidade !!! Mais eu tbm vou pra outros lugares néh isso eh obviu !!! E vcs pra onde vão nas férias ??? Bem e pra aqueles que vão pra recu ou prova final na escola que tenha uma boa sorte neh ??? e que consigam passar direto !!! Então essa mensagem eh pra tdssss !!! Beijos Nessinha !!!Divirtam-se !!!

2 comentários:

  1. A gente espera anciosamente até as ferias e quando elas chegam, eu sinto falta da minha turma! eles são demais *0*

    Boas ferias pra você!

    Bjs

    http://mundoteenxd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade !! chorei mto no ultiimo dia de aula !! Boas férias pra você também !! Bjus Nessinha ! s2

    ResponderExcluir