quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Natal: 2

Recados Animados de Natal



Olá gente natal está chegando e eu não posso me esquecer de dá um feliz natal pra vcs!Por que vcs que fizeram meu blog acontecer!E queria agredeçer por esse ano ter sido mui legal e ter me ensinado coisas novas!Minha árvore ainda não está montada, mais estou louca pra montar sabe é que estou sem tempo estou estudando muito para as provas, é a última semana de aula na verdade não exatamente, e eu acho que eu vou passar direto conserteza!!Mais vc que já está com sua árvore montada e quiser mostrar para mim e pra outras pessoas é só enviar para meu e-mail- nessa.maria.malaquias@hotmail.com e eu vou receber a foto e postar no blog!Mais no e-mail não se esqueça de botar seu nome sua idade e se tiver blog bote o link do blog e nome assim fica mais fácil de numera e no final eu vou escolher a árvore de natal mais bonita e mais simbolica mais na verdade não sou eu são os próprios seguidores pq eu vou fazer uma enquete!Então tá bom!Um feliz natal pra todos!Beijos!By:Nessinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário