quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Demi Lovato!Noticias!

Gente fiquei chocada com a última notícia sobre a Demi Lovato!Ela está com problemas, acho que emocionais!Mais ainda não sei direito mais andei fazendo umas pesquisas pra poder saber!Veja uma pesquisa que eu fiz sobre quais os problemas que a Demi está infrentando!!Melhoras pra ela!



Demi Lovato está se tratando por problemas físicos e emocionais, diz representante

11/11/2010 16:26 da Redação
Jesse Derris negou os boatos de que Demi estaria se recuperando de vício em drogas ou álcool depois que ela se internou para fazer tratamento em uma clínica
Divulgação
Demi Lovato letras
A saída de Demi Lovato da turnê dos Jonas Brothers, que estão passando pela América Latina, gerou muitos comentários e rumores sobre possíveis causas para a ausência da cantora.

Hoje um representante de Demi negou todas as declarações de que a cantora estaria viciada em drogas ou álcool depois de afirmações sensacionalistas na mídia dizendo que a adolescente estava consumindo drogas ilícitas.

Esses últimos comentários mais pesados surgiram depois que Demi abandonou os shows para se internar por causa se "problemas físicos e emocionais."

Jesse Derris, seu representante, disse: "Demi Lovato não está em tratamento por causa de drogas ou álcool. Como já dissemos, ela se internou semana passada pois decidiu procurar ajuda por causa de problemas físicos e emocionais que enfrentou a vida inteira.

Ela deu esse passo para colocar sua vida em ordem. Nós sabemos que muitos se interessam pela Demi e sua vida, mas pedimos um pouco de privacidade nesse período difícil."

Enquanto Demi se cuida, não deixe de ouvir os sucessos da linda adolescente na playlist Camp Rock 2: The Final Jam.


http://www.vagalume.com.br/news/2010/11/11/demi-lovato-esta-se-tratando-por-problemas-fisicos-e-emocionais-diz-representante.html#ixzz15gEup493

Um comentário: